DestaquesRegião

Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) abre inscrições para delegados representantes na região de Piracicaba

Imagem ilustrativa

Foram escolhidos 112 representantes em dezembro; este mês serão selecionados mais 53

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) abriu processo de seleção de delegado representante na cidade de São Pedro. Para se inscrever, é necessário possuir registro ativo no CRCSP e efetuar a inscrição até o dia 3 de março, por meio do portal da entidade.

A figura do delegado representante foi instituída em 2020 pela Resolução CRCSP n.º 1.271/2020, atendendo a critérios estabelecidos pela Resolução CFC n.º 1.557/2018. A função é honorífica, visando à representação institucional do CRCSP e contato com os profissionais da contabilidade de cada região.

O mandato do delegado representante é de quatro anos, podendo ser reconduzido por igual período, a critério do Conselho Diretor e homologação do plenário do CRCSP.

Ao longo do ano, a entidade disponibilizará orientações sobre a atuação do CRCSP e as funções do delegado representante nos municípios.

As representações do CRCSP foram definidas em cidades cuja região geográfica imediata possua, no mínimo, 30 mil habitantes e 50 profissionais e/ou organizações contábeis registrados.

Serão escolhidos delegados representantes de 53 municípios paulistas: Americana, Amparo, Andradina, Araçatuba, Artur Nogueira, Arujá, Bertioga, Boituva, Caieiras, Cajamar, Capivari, Cosmópolis, Franca, Francisco Morato, Franco da Rocha, Garça, Ibitinga, Ibiúna, Indaiatuba, Itapecerica da Serra, Itapira, Itararé, Itupeva, Jaboticabal, Jandira, Jaú, Lençóis Paulista, Mairinque, Mairiporã, Mirandópolis, Mirassol, Monte Alto, Monte Mor, Nova Odessa, Orlândia, Piedade, Pirajuí, Porto Feliz, Presidente Prudente, Santa Cruz do Rio Pardo, Santa Isabel, Santana de Parnaíba, Santo Anastácio, São Joaquim da Barra, São Pedro, Serra Negra, Suzano, Taboão da Serra, Tremembé, Tupã, Vargem Grande Paulista, Vinhedo e Votorantim.

Os novos delegados se juntarão a outros 112 novos representantes do CRCSP que iniciaram seus mandatos em janeiro, após processo seletivo realizado em dezembro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?