NotíciasRegião

Copa ECPA de Velocidade terá final emocionante

Dois pilotos de duas equipes estão na disputa na categoria Turismo

O ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo) prepara, para os próximos dias 15 e 16 de Dezembro, a rodada dupla que encerra a Copa ECPA de Velocidade. As provas valem pela sétima etapa do certame na temporada e serão realizadas no autódromo do autoclube. “Será uma grande festa de encerramento do ano, ainda mais com duas decisões que tem tudo para ser eletrizantes”, afirma Daniella Giannetti, organizadora das atividades do autoclube.

O piracicabano Rubens Filippetti Dias Filho (equipe Juka Motors) lidera a tabela de classificação com 250 pontos ganhos, e a dupla paulista, formada por Rodnei Mazieri e João Moraes (equipe Fenix), vem na segunda colocação com 209. Fato é que a sétima e última etapa da temporada ainda tem 50 pontos em disputa e tudo pode acontecer.

Rubinho Filippetti, como o líder gosta de ser chamado, até poderia ter conquistado o título antecipadamente, porém na prova anterior, o piloto não pontuou e permitiu a aproximação dos adversários. “Não havia quebrado em nenhuma prova, até então, mas espero que aquele tenha sido a última”, disse.

Já Mazieri e Moraes sofreram nas seis etapas anteriores, mas chegaram e em condições de ficar com o título. “Não tem sido nada fácil essa temporada, mas a vitória dupla na última rodada deu um ânimo a mais e acreditamos que ainda podemos lutar pelo título”, disse João Moraes.

“O ano foi marcado por grandes corridas e a disputada nessa categoria se manteve em aberta o tempo todo, acho que será uma grande final e esperamos uma boa participação do público para prestigiar essa verdadeira festa do automobilismo na região”, completa Danny.

Serviço
O ingresso custa R$10,00, mesmo valor para o estacionamento de motos e carros. O ECPA localiza-se à rodovia SP 135, km 13,5, no Distrito de Tupi, em Piracicaba/SP. Mais informações pelo telefone (19) 3438.7901, e-mail [email protected] e site www.ecpa.com.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?