Capivari

Copa Pedro Irineu de Futebol tem seu pontapé no próximo domingo, dia 12 de fevereiro

Começa no próximo domingo, dia 12, a Copa Pedro Irineu de Futebol 2023. Oito jogos abrem a competição, que é realizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, com o apoio da Prefeitura de Rafard.

O torneio conta com a participação de 24 times, sendo divididos em oito grupos. A chave A conta com Vera Cruz, Palmeirinha e JG Agency.

Já o grupo B, conta com América, Atlético Capivariano e Irmandade. No grupo C, estão presentes o Deportivo Rafard, União e Central. No grupo D, Boca Juniors, Alético Mombuca B e F.J.U. Força Jovem.

No grupo E, estão os times Nova Esperança, Ativa e Aliança Rafardense. No grupo F, Família Santa Rita, Aston Vila de Mombuca e MM Souza/Estação.

Já no grupo G, Atlético Guerreiros, São Luís e Internacionale. No grupo H, Atlético Mombuca A, AJAX F.C. e Ribeirão.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

A Copa Pedro Irineu de Futebol será disputada na primeira fase de forma classificatória, em que os dois primeiros de cada grupo avançam para a segunda.

Os classificados da segunda fase seguem para o mata-mata, sendo quartas de finais, semifinais e final. Os times que chegarem na final, receberão troféus, primeiro e segundo lugares e medalhas.

Confira os jogos da primeira rodada do dia 12 de fevereiro:

ESTÁDIO MUNICIPAL FERNANDO DE MARCO:
– Às 8h20: Palmeirinha x JG Agency
– Às 10h30: Atlético Capivariano x Irmandade Fut
– Às 14h: Central x União
– Às 16h: Atlético Mombuca B x F.J.U. Força Jovem

ESTÁDIO MUNICIPAL JAIR FORTI:
– Às 8h20: Ativa x Aliança Rafardense
– Às 10h30: Aston Vila de Mombuca x MM Souza/Estação
– Às 14h: São Luís x Internacionali
– Às 16h: AJAX x Ribeirão

COPA PEDRO IRINEU
A Copa leva o nome de Pedro Irineu, em homenagem à quem dedicou 99% da sua vida ao futebol, que trabalhou e aposentou no Estádio “Fernando de Marco”.

Trabalhou com equipes de base, foi técnico e também jogador profissional do Capivariano Futebol Clube.

Cuidou do nosso estádio municipal com muito carinho e zelo, fazendo com que o local fosse um dos campos mais bonitos da região de Capivari.

Para informações sobre a Copa Pedro Irineu, a SEJEL está disponível no GanhaTempo Municipal, localizado na rua Tiradentes, 283, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?