Capivari

Covabra de Capivari monta operação especial para Black Friday

Para a Black Friday deste ano, que será realizada no dia 23 de novembro, a rede Covabra de Supermercados preparou uma operação especial e grandes ofertas para atender todas as demandas dos clientes. E, para proporcionar aos consumidores mais tempo e comodidade no momento de realizar as compras, 5 lojas da rede abrirão as portas à meia noite. As lojas das cidades de Campinas John Boyd Dunlop e Vila Nova, Itatiba Rodoviária, Capivari e Itupeva farão parte desse esquema inédito na rede.

Em todas as lojas os consumidores encontrarão produtos com descontos que variam de 30% a 70%. As lojas terão decoração específica para o Black Friday, com bexigas, faixas e cartazes sinalizando as ofertas.

“Os descontos serão aplicados em todos os setores, desde bazar a mercearia. É uma grande oportunidade para quem já pensa em comprar presentes para o Natal. Esse é o quarto ano de participação no Black Friday e devido ao grande sucesso de público já faz parte do calendário anual de eventos da rede Covabra de Supermercados”, explica a gerente de marketing da rede Covabra, Jacqueline Tavares.

Na edição deste ano, a expectativa é que as vendas da Black Friday cresçam 20% em comparação com 2017. E para conseguir atender todas as demandas de vendas, a gerente de marketing da rede ressalta que toda preparação de estoque e contatos com fornecedores começou no início do segundo semestre. “Todas as lojas estarão abastecidas para atender ao público nas duas datas mais movimentadas desse fim de ano: Black Friday e Natal”, finaliza.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?