Rafard

CRAS oferece passeios para crianças, adolescentes e idosos

15/12/2017

CRAS oferece passeios para crianças, adolescentes e idosos

Para participar dos grupos, população deve procurar pelo CRAS (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | Nos dias 7 e 11 de dezembro, o CRAS Estação (Centro de Referência e Assistência Social) de Rafard, realizou passeios com os participantes dos grupos de crianças, adolescentes e idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As crianças e adolescentes foram para o Castelo Park Aquático em Cesário Lange, onde puderam desfrutar de diversas piscinas e atrações aquáticas durante o dia. Já os idosos, estiveram na Fazenda das Pedras em Itu, onde participaram de um delicioso café da manhã e almoço, passeios de trenzinho, tirolesa, charretes e finalizaram o dia com um bingo.

“Esses passeios marcam o encerramento das atividades do ano, e com muita alegria, conseguimos atingir o objetivo dos grupos que é o fortalecimento da convivência comunitária”, conta a coordenadora do CRAS, Andreia Fontolan.

O CRAS Estação retorna as atividades no mês de janeiro e quem se interessar em participar dos grupos poderá se dirigir até a sede do projeto, na Av. São Bernardo, s/n, ou através do telefone 3496-3718.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?