Rafard

Crianças das escolas municipais comemoram o aniversário de Rafard

As crianças das escolas municipais de Rafard se apresentaram em comemoração ao aniversário de 47 anos de emancipação político administrativa do município, na quarta-feira, dia 21, às 8h, no paço municipal.
O Hino Nacional Brasileiro foi o primeiro executado, seguido do Hino de Rafard e em seguida o hasteamento das bandeiras. Todas as escolas municipais de Rafard participaram da cerimônia realizando apresentações alusivas à data com homenagem temática como poesia, canto e danças.
No mesmo dia, aconteceu uma apresentação de violinos, com cerca de 15 crianças do Instituto de Educação Musical Sonorum, da cidade de Porto Feliz. A instituição, sem fins lucrativos, é presidida por Elizandra Martins, que também é professora de música do município de Rafard.
Segundo a diretora de Educação, Rejane Vasconcelos Marretto, esta é uma data para comemorar, pois ação de civismo se começa pela infância. “Esperamos realizar eventos inesquecíveis, unindo estudantes, professores e toda a comunidade em comemoração a esta data tão importante para os rafardenses”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?