CapivariNotícias

Cursinho Popular tem inscrições abertas

29/06/2015

Cursinho Popular tem inscrições abertas

Interessados devem se inscrever pelo site do IFSP ou pessoalmente na Coordenadoria de Extensão do Campus Capivari; são oferecidas 30 vagas 

CAPIVARI – O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), Campus Capivari, abriu inscrições para o Cursinho Popular “Semeando o Futuro”. São oferecidas 30 vagas preferencialmente para candidatos oriundos da rede pública ou de baixa renda que tenham concluído os estudos ou estejam cursando o 3º ano do ensino médio. As inscrições são gratuitas.

O Cursinho Popular visa preparar alunos para exames vestibulares nas quatro áreas essenciais do conhecimento: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias. Também é uma oportunidade para os estudantes de Capivari e região se prepararem para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os interessados devem preencher o formulário disponível no link http://goo.gl/forms/75ZTUNcXe6 até dia 24 de julho. As inscrições também podem ser feitas pessoalmente na Coordenadoria de Extensão do campus (Avenida Dr. Ênio Pires de Camargo, 2.971, São João Batista), de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3492-8585.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?