Capivari

Departamento da Mulher da Unegro Capivari realiza 1ª Exposição do Dia Internacional da Mulher

O Departamento da Mulher da Unegro (União de Negros pela Igualdade) Capivari estará promovendo a primeira Exposição do Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 28 de março, quinta-feira, às 19h. O evento terá lugar na Rua José Stênico, 640, no bairro Engenho Velho, em Capivari.

Com o intuito de celebrar a importância e a contribuição das mulheres para a sociedade, a exposição trará à luz diversas fotos artísticas, culturais e informativas. Sob o tema “Empodere-se”, o evento visa destacar o papel fundamental da mulher na construção de uma sociedade mais igualitária e justa.

Foto: Adobe Stock

A exposição contará com a presença palestrantes e ativistas engajadas na luta pelos direitos das mulheres. Além disso, haverá espaço para exposição de fotos e debates sobre questões pertinentes ao universo feminino.

“Acreditamos que é essencial celebrar e reconhecer as conquistas das mulheres, ao mesmo tempo em que refletimos sobre os desafios que ainda enfrentamos. Através dessa exposição, queremos inspirar as mulheres a se empoderarem e a se afirmarem em todos os aspectos de suas vidas”, destaca Pasqualina Pacheco Boaventura de Almeida, do Departamento de Educação da Unegro Capivari.

A comunidade está convidada a participar deste evento enriquecedor, que promete ser uma oportunidade única para celebrar a diversidade e a força das mulheres. A entrada é gratuita e aberta a todos os interessados em apoiar a causa da igualdade de gênero.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?