NotíciasRafard

Departamento de Assistência Social destina brinquedos ao Crer

10/04/2015

Departamento de Assistência Social destina brinquedos ao Crer

Quase 200 brinquedos doados pela Associação das Famílias Rotarianas de Rafard em fevereiro foram entregues na última quarta-feira
Quase 200 brinquedos foram entregues às crianças do Crer (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Quase 200 brinquedos foram entregues às crianças do Crer (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – O Departamento de Assistência Social destinou ao Centro Recreativo e Educacional de Rafard (Crer), na última quarta-feira, 8, quase 200 brinquedos doados pela Associação das Famílias Rotarianas de Rafard (Afrora) em fevereiro. Os brinquedos foram arrecadados em uma campanha realizada em dezembro pela Afrora, pelo Rotary Club de Rafard e pela Polícia Militar.

A entrega foi feita na sede do Crer e contou com a presença da diretora de Assistência Social, Daniela Dias Mota Mobiolli, da diretora de Educação, Rejane Vasconcelos Marreto, do prefeito César Moreira (PMDB) e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Therezinha Bernadete Juliani Moreira.

Na ocasião, Therezinha explicou o porquê de terem escolhido o Crer, uma vez que o destino do repasse foi definido pelo Departamento de Assistência Social, em conjunto com o FSS. “A escolha do Crer deu-se pela importância da instituição e pelo trabalho que realiza. Acredito estarmos dando uma grande contribuição a estas crianças”, diz a primeira-dama.

“Agradeço e parabenizo a todos do Rotary Club e da Afrora, em especial ao presidente do Rotary Club de Rafard, Márcio José Braggion, pela bela atitude prestada ao município”, acrescenta o prefeito César Moreira. “Tenho certeza que o trabalho social vem sendo muito bem elaborado e essas crianças aproveitarão bastante os brinquedos.”

Depois da doação, as autoridades municipais receberam o carinho dos alunos do Crer, os quais apresentaram dois números musicais e um de dança. O Centro Recreativo atende crianças do ensino fundamental cujos pais trabalham, oferecendo todo o cuidado, atividades extracurriculares e refeições no período contrário ao escolar, proporcionando momentos de aprendizagem e interatividade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?