Anualmente, no segundo domingo de maio, as família se reúnem para celebrar o dia das Mães. Aquela que nos deu a vida e nos mostra, todos os dias, o verdadeiro significado do amor.
Todas as homenagens e os carinhos não são suficientes para expressar nossa gratidão, mas, é claro que acompanhada de uma saborosa bebida, como são os vinhos, tudo fica mais inesquecível.
Embora todas sejam sinônimo de amor, toda mãe é única. E assim como um bom vinho, suas características mais marcantes não são as mesmas. Na hora de escolher um vinho para brindar ou a presentear, pense em qual uva mais combina com o estilo dela.
Qual uva representa sua mãe?
Mãe Pinot Noir: sempre com o sorriso no rosto e sabe lidar com os dilemas como ninguém. Sempre com seu colo disponível e com seus sábios conselhos.
Mãe Malbec: Intensa. Como um Malbec, ela é forte, poderosa e expansiva. Nunca passa despercebida.
Mãe Cabernet Sauvignon: é aquela que sabe tomar as melhores decisões, elegante e cheia de charme.
Mãe Glera: é a que está sempre celebrando os momentos com uma taça de espumante. Festeira e animada. Adora mesa farta para reunir amigos e amigos.
Se sua mãe, assim como você, aprecia vinhos, você pode incluir no presente acessórios, e até quem sabe um passeio a uma vinícola próxima!
Parabéns à todas mamães! Em especial à minha! Tim tim!