NotíciasRafard

Diário Oficial confirma Jorge Kachan como novo delegado de Capivari

Jorge José Kachan não é mais o delegado titular de Rafard. De férias desde a terça-feira, 16, ele volta ao trabalho apenas no dia 31, quando assume a titularidade da Delegacia de Capivari e passa apenas a responder pela de Rafard, confirmando o que já havia sido noticiado por O Semanário em 5 de agosto. A mudança foi publicada nesta semana no Diário Oficial do Estado.
Kachan passou mais de cinco anos como delegado titular de Rafard, respondendo pela unidade da Polícia Civil de Mombuca. Agora, ele assume o cargo deixado por Marcel Willian Oliveira de Souza, que foi transferido de Capivari para a Delegacia de São Pedro, em julho.
Um novo delegado será designado para responder pela Polícia Civil de Mombuca. Já em Rafard, a possibilidade de um novo profissional assumir a Delegacia de forma titular é descartada pelo delegado titular da Seccional de Piracicaba, José Antonio dos Santos, ao menos momentaneamente.

Prejuízo
No fim de julho, o presidente da Câmara de Rafard, Rodolfo Antonio Minçon (PPS), publicou em O Semanário uma carta aberta à população na qual expunha sua preocupação com a possibilidade de o município deixar de ter um delegado titular. Para ele, a mudança significa um grande prejuízo à cidade.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?