Rafard

Dicas de Segurança

CARNAVAL
A Polícia Militar de Rafard, sob o comando do Sargento Villas Boas, orienta para que os foliões aproveitem o Carnaval de maneira saudável, evitando acidentes e outros problemas desagradáveis.
Planeje antecipadamente o local que você deseja estar, com informações detalhadas de como chegar, locais que irá frequentar, etc. Existem locais que nessas datas ficam fechados para circulação exclusiva de pedestres. Esteja sempre bem informado.
Mantenha sempre sua atenção. Mantenha seus objetos à frente do seu corpo. Fique atento às pessoas que estejam ao seu redor. Mantenha especial atenção com crianças. Uma boa alternativa é identificá-las com etiquetas. Marque pontos para reencontros caso haja separações no grupo. Beba de forma consciente. Evite bebidas em excesso. Não dirija após a ingestão de bebidas alcoólicas. Use sempre preservativos durante relações sexuais. Rejeite bebida de pessoas que você não conhece. Utilize roupas leves e confortáveis, especialmente seu calçado. Beba muita água. Tenha dinheiro separado para pequenas despesas. Cuidado com esbarrões e empurrões.
Marcos Antônio Villas Bôas, comandante da Polícia Militar de Rafard
Telefones: 190 (emergência) e 3496-1001

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?