A Diretoria de Educação de Rafard informou que o processo de cadastro e recadastro para o reembolso escolar do segundo semestre de 2024 começará no dia 1º de julho e se estenderá até 15 de agosto. Os interessados devem comparecer à sede da Diretoria, localizada na rua Abolição, 752, no Centro de Rafard, para garantir o benefício.
Para realizar o cadastro, os alunos devem apresentar os seguintes documentos: Conta bancária na Caixa Econômica Federal (Prefeitura de Rafard); Cópia do atestado de matrícula do 2º semestre de 2024; Cópia do comprovante de residência atualizado em nome de alguém da família; Cópia do RG e CPF; Preenchimento de requerimento na Diretoria.
Já para o recadastro, são exigidos: Cópia do atestado de matrícula do 2º semestre; Cópia do comprovante de residência atualizado em nome de alguém da família.
“A exigência de toda a documentação é fundamental para garantir a transparência e a correta distribuição do benefício”, destaca a diretora de Educação, Cristiane Pellegrini Rossi. Ela acrescentou que o reembolso escolar é uma medida importante para auxiliar as famílias e incentivar a continuidade dos estudos.
Os interessados devem se atentar aos prazos e à lista completa de documentos necessários. “É crucial que todos os documentos estejam completos e atualizados para evitar contratempos no processo de concessão do benefício”, ressalta Cristiane.