RafardRegião

Diretoria de Saúde recebe van do Governo do Estado

Os vereadores Armando Garcia Junior e Sérgio de Jesus da Cruz Valêncio Pompeu, ambos do PTB, estiveram no Palácio do Governo em São Paulo, na quinta-feira, 5, para prestigiarem e representarem Rafard na assinatura de convênios para investimentos em municípios nas áreas de planejamento, saúde, defesa civil, meio ambiente, cultura e entrega de ambulâncias e vans para diversas regiões.
Na ocasião, Rafard foi contemplada com uma van para transportes de doentes em hospitais da região, como UNICAMP, PUC e demais que atendem pelo SUS.
Segundo o vereador Armando, em 2010 foi enviado um ofício ao deputado estadual Campos Machado (PTB), em nome do prefeito municipal Márcio Minamioka, com o apoio do vereador Sérgio Pompeu, solicitando um veículo para a Saúde. Em setembro de 2011, o pedido foi ratificado e prontamente atendido.
Assim que o convênio foi liberado, o vereador Armando foi convidado pelo assessor do deputado Francisco Rodrigues, para participar da assinatura oficial dos convênios, onde diversas autoridades marcaram presença no evento com o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin. “É tão bom saber que os rafardenses terão um transporte digno de agora em diante. Fico imensamente feliz com isso”, ressalta Garcia.
O vereador Pompeu observa que diariamente Rafard transporta pacientes que precisam ser atendidos nas centrais de saúde e que é necessário um veículo adequado e seguro para o transporte. “Agora os pacientes terão um transporte apropriado até os hospitais da região e isso já me deixa mais confiante quanto à segurança dos mesmos”, completa o vereador.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?