DestaquesRafard

Documentário “Memória Viva de Rafard” já está disponível nas plataformas digitais

Para os amantes de história, pesquisas e relatos, o Documentário “Memória Viva de Rafard”, agora está disponível nas plataformas digitais da Prefeitura de Rafard. O conteúdo foi disponibilizado no Youtube, no site oficial do município e no portal do jornal O Semanário.

O documentário relembra o surgimento da cidade, a emancipação político-administrativa de Rafard, seus personagens, bem como os primeiros bailes, festivais, competições de futebol, o desenvolvimento da economia local, do Museu “Major Pires de Campos” e de nomes importantes do município como o da artista Tarsila do Amaral.

O DVD foi lançado pela Prefeitura de Rafard e pela Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, em 21 de março, data em que o município completou 57 anos, com exibição no plenário da Câmara Municipal. O material foi produzido pela Royter Produções.

Para assistir o documentário, acesse www.rafard.sp.gov.br ou o canal oficial da Prefeitura de Rafard no Youtube. No portal www.jornalosemanario.com.br, você também conseguirá ter acesso ao material.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?