Capivari

Dois jovens são mortos no mesmo dia

Na terça-feira, 1, dois jovens foram mortos em Capivari. O primeiro caso foi o da jovem Bruna de Oliveira Gomes, de 21 anos, que foi encontrada morta com um tiro na cabeça e outro no tórax em um canavial do Sitio Figueira, Bairro Bom Jardim. Ela estava com os punhos amarrados com pano.
Desaparecida desde a quinta-feira (26), a jovem foi encontrada por funcionários do proprietário da terra, que tentavam combater um incêndio não autorizado na plantação. Bruna era mãe de um menino de 4 anos e, segundo a Guarda Municipal, usuária de drogas.
Os bombeiros foram acionados para evitar que as chamas carbonizassem o cadáver. A jovem vestia short jeans e top azul. A Perícia Técnica vistoriou o local. Ainda não há suspeitos do crime, que será apurado pela Polícia Civil de Capivari.
O corpo da vítima foi reconhecido por um irmão e após a perícia, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O segundo caso de homicídio foi registrado no mesmo dia, por volta das 21h. Felipe Honório Nascente, de 18 anos, foi encontrado caído às margens da Estrada Municipal Arlindo Batagin Júnior, em frente ao Bairro Santa Tereza D’Ávila.
Segundo a Polícia Militar, que estava a caminho de outra ocorrência, os policiais se depararam com pessoas em volta do jovem e pararam para prestar auxílio a vitima, que a princípio seria de atropelamento. Os bombeiros foram acionados e identificaram quatro ferimentos a bala. A vítima foi socorrida, mas chegou sem vida ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.
Há poucos metros de onde o corpo foi encontrado existem duas câmeras de segurança, porém, de acordo com o Secretário de Defesa Civil, Gamaliel Lourenço de Souza, os equipamentos não estavam funcionando.
Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?