CapivariGeral

Duas grandes obras movimentam Capivari

Durante a coletiva de imprensa da Prefeitura, o prefeito Luis Campaci e seu vice Júnior Pacheco anunciaram duas grandes obras na cidade: a construção do novo Terminal Rodoviário e a rotatória próxima à estação.
O novo Terminal Rodoviário será construído no lugar do Mercado Municipal, e ainda não foi definido o que acontecerá com os atuais comerciantes do local. A obra deverá ser iniciada em agosto ou setembro de 2012 (dependendo dos processos licitatórios) e terá 3600 metros de construção.
O local, quando pronto, contará com toda a infraestrutura dos grandes terminais, com 6 vagas para ônibus circulares, 8 vagas para ônibus intermunicipais, área coberta para táxi, lojas de conveniências, praça de alimentação, local para caixa eletrônico (ATM), 5 guichês para operadoras de transporte, sala de controle e operação (Administração), sala para guarda municipal, sala de assistente social, depósito, guarda-volumes, banheiros masculino, feminino e adaptados, área coberta para eventos e área de espera.
A segunda grande obra anunciada foi a rotatória no Bairro Estação que trará mais segurança aos motoristas e pedestres. O prazo para conclusão da obra que já começou, de acordo com a prefeitura, é de 6 meses e está avaliada em R$ 90 mil.
O trabalho para a construção da Rotatória consistirá em recapear, pavimentar, construir valas para a drenagem de águas pluviais, construir bocas de lobo, guias e sarjetas, além de toda sinalização.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?