Editorial

E pra quem não acreditava, voltamos!

13/01/2017

E pra quem não acreditava, voltamos!

editorialEDITORIAL | Começou… e lá se vão treze dias do novo ano, com a primeira edição de 2017 d’O Semanário circulando numa sexta-feira 13. Que este número nos traga sorte, força e serenidades para os muitos dias que estão por vir.
Todo início traz a sensação de que as coisas podem ser diferentes, logo, para melhor. Para sobreviver neste “mundão” capitalista, a população quer e precisa de mais renda, pois os impostos não param de subir. Com o começo do novo ano, começam as cobranças do IPTU, IPVA, renovação de seguros, planos médicos e por aí vai, dependendo das condições e privilégios de cada um.
Contribuição que deveriam, no mínimo, garantir uma qualidade de vida melhor à população, mas que em alguns casos, senão na maioria, nem pagando se tem.
Sem perder a esperança, é hora de renovar os desejos de mais segurança, saúde, educação, habitação, cultura, esporte, lazer etc., etc., etc…
Com paciência, é hora de acreditar que a política ainda pode ser praticada como ciência e com consciência, acabando com as deficiências dos poderes públicos. Filosofia? Não. Desejo, de um povo cansado de sofrer!
Acreditando na energia renovada dos novos administradores, legisladores e equipes de trabalho, continuamos na fé de que tudo pode ser melhor e, trabalhando com base nos interesses sociais, o jornal O Semanário Regional entra em seu vigésimo sexto ano de fundação, renovando o compromisso com seus leitores, de fazer valer o lema “informação com credibilidade”.
Contamos com a sua companhia e apoio nesta missão.
Não importa onde você parou, em que momento da vida cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar. “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.” – Chico Xavier.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?