CapivariNotíciasRegião

Educação oferece 1.736 vagas a agentes de organização escolar na região de Campinas

A escolha de vagas é destinada a candidatos aprovados em concurso realizado em abril deste ano e pode ser feita a partir da próxima segunda-feira em 89 diretorias regionais de ensino do Estado de São Paulo

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo oferece cerca de 9.500 vagas, 1.736 delas somente na região de Campinas, a agentes de organização escolar aprovados no concurso público regional realizado em abril deste ano. A escolha de vagas pode ser feita a partir da próxima segunda-feira (10/12) nas diretorias regionais de ensino Campinas Leste, Campinas Oeste, Americana, Bragança Paulista, Capivari, Jundiaí, Limeira, Mogi Mirim, Piracicaba, Pirassununga, São João da Boa Vista e Sumaré.
Os candidatos devem comparecer à diretoria regional de ensino onde se inscreveram nos horários indicados para cada unidade na convocação publicada hoje (05/12) no Diário Oficial do Estado, na qual consta também a relação de vagas por região. Os postos disponíveis também podem ser consultados no Portal da Secretaria da Educação (www.educacao.sp.gov.br).
A chamada obedecerá, rigorosamente, à ordem de classificação final por região. O candidato deverá comparecer munido de documentos pessoais (RG e CPF), ou se fazer representar por procurador legalmente constituído. Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto. O candidato deverá fornecer, obrigatoriamente, e-mail pessoal a ser utilizado para recebimento de informações por meio do sistema GDAE. Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, horário e local determinados.
Entre as atribuições do agente de organização escolar, estão: zelar pelo bem-estar dos alunos e pela estrutura física da unidade; orientar os estudantes quanto às normas de conduta previstas no regimento escolar; controlar a movimentação dos alunos nas dependências da escola e imediações; auxiliar na manutenção da disciplina geral. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 840,00.

Número de vagas disponíveis por diretoria de ensino na região de Campinas:

Diretoria regional de ensino Nº de vagas
Campinas Leste 130
Campinas Oeste 236
Americana 109
Bragança Paulista 73
Capivari 78
Jundiaí 240
Limeira 187
Mogi Mirim 160
Piracicaba 161
Pirassununga 87
São João da Boa Vista 62
Sumaré 213

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?