CapivariDestaquesEleições 2020

Eleições 2020: apenas dois vereadores são reeleitos em Capivari

A renovação da Câmara Municipal de Capivari foi uma das marcas nas eleições municipais 2020, realizada no último domingo (15), em todo o país. Apenas os vereadores Nelson Soares e Denilton Rocha foram reeleitos para o cargo nos próximos quatro anos (2021-2024).

Destaque para o jovem Ruan Henrique Pellegrini Braggion, que recebeu a maioria dos votos na cidade. Foram 999, contra 810 do segundo colocado, outro jovem, Vinicius Scarso.

Os resultados para vereador demoraram a ser divulgados devido a falhas apresentadas no sistema de divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os vereadores eleitos só puderam ser conhecidos próximo da meia noite do último domingo (15).

Segundo dados do TSE, foram 28.031 votos válidos para o cargo de vereador nas eleições municipais de Capivari. Foram 25.212 (89,94%) votos nos candidatos, 1.390 (4,96%) brancos e 1.429 (5,10%) nulos.

Confira a relação dos vereadores eleitos e suas respectivas votações:

vereadores-eleitos-capivari

CLIQUE AQUI e confira o resultado completo da votação dos vereadores.

Prefeito

Vitão e Bruno Barnabé foram eleitos prefeito e vice em Capivari. CLIQUE AQUI e saiba mais!

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?