EsportesRafard

Elite empata e leva título no futebol veterano do Cser

O Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último sábado (2), a final do campeonato de futebol society veterano.

Após vencer o primeiro jogo decisivo, a equipe do Elite/Neto Supermercados usou a vantagem do empate e sagrou-se campeã em cima do Leoni Refrigerações/Barbosa Imóveis, ao empatar em 4 a 4. Quatro gols de Rodão para o Elite. Para o Leoni marcaram Lube (2), Elias e Ziza.
Além do título, o Elite papou a maioria das premiações do campeonato. Com 22 gols, o atleta Rodão foi o artilheiro da competição e escolhido o melhor jogador da final. O troféu de goleiro menos vazado ficou com Sopa.
A equipe mais disciplinada da competição foi a Terraplanagem Cerezer.
Jovem
A equipe do Elite/Neto Supermercados disputa mais uma final, agora na categoria jovem, contra o Luciano Veículos.
No sábado (2), o Elite venceu o MF Parafutos por 5 a 1. Gols de Ursinho (2), Thiago, Kaká e Matheus para o Elite. Para o MF, Ezequiel marcou.

O Luciano Veículos também classificou para a final, após golear a Aribela por 8 a 3. Gols de Piu, Luis Henrique e Gil para a Aribela. Para o Luciano marcaram Elton, Emerson Lopes (4), Garça, Bugrão e Giovane.
Elite x Luciano fazem o primeiro jogo da final, neste sábado (9), às 16h.
Às 15h, acontece também o primeiro jogo da final juvenil, entra Barroca F.C. x Real Madri.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?