EsportesRafard

Elite F.C. e Aribela lideram no Cser

A Diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último final de semana mais uma rodada dos campeonatos de futebol society, categoria jovem e veterano. Confira os resultados:
No sábado (15), a equipe Aribela goleou o Bar e Bochas Rivail por 8 a 2. Gols de Kaká, Lucas Silva e Gilberto Rocha (6) para a Aribela. Para o Bar marcaram Diego Silva e Denito.
No campo 2, o Luciano Veículos empatou em 3 a 3 com a equipe Frigorífico Bresciani. Gols de Adriano Silveira e Francisco Alves da Costa (2) para o Luciano. Para o Frigorífico marcaram Juliano Ravanelli (2) e Luis Bernardo.
Em seguida, as equipes da categoria veterano entraram em campo para disputar a 10ª rodada. No campo 1, a Elétrica Ferrari empatou em 3 a 3 com a equipe Leoni Refrigerações/Barbosa Imóveis. gols de Genivan e Chico Cerezer (2) para a Elétrica. Para o Leoni marcaram Carlos Dias (2) e Renato Vieira.
No campo 2, a Ótica Capivari foi derrotada pelo Semanário Cativa/Pró Saúde por 7 a 4. Gols de Marcos Fracetto e Japão (3) para a Ótica. Para o Semanário marcaram Marcelo Pinto (3) e Fernando Marretto (4).
A equipe Elite F.C. goleou a Aribela por 9 a 0 na rodada de domingo (16) da categoria veterano. Gols de Rodão, Reginaldo Santos, Ivan Martins (3), Ivan Moreira (2), Odair Dulce e Ricardo Machado para o Elite.
Também no domingo, na categoria jovem, o Elite F.C./Rafitos foi derrotado pela Oficina Mecânica Dema por 5 a 3. Gols de Rafael Silva e Léo Barbosa (2) para o Elite. Para a Oficina marcaram Ursinho (2), Juliano Gonçalves, Renan Nascimento e Gabriel Mancini.
Confira os próximos jogos:
Sábado (22) às 15h, sétima rodada da categoria jovem – Barbosa Imóveis x Oficina Mecânica Dema no campo 1 e Luciano Veículos x Bar e Bochas Rivail no campo 2.
Às 16h15, décima primeira rodada da categoria veterano – Elite F.C. x Semanário Cativa/Pró Saúde no campo 1 e Aribela x Ótica Capivari no campo 2.
Domingo (22), às 9h, categoria veterano – Terraplenagem Cerezer x Elétrica Ferrari e às 10h15 pela categoria jovem, Aribela x Elite F.C.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?