EsportesRegião

Elite F.C. x Leoni Refrigerações fazem a final do campeonato veterano de futebol no Cser

A Diretoria Esportiva do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último final de semana, os jogos dos Campeonatos de Futebol Society Jovem e Veterano. Confira os resultados e os próximos jogos:

Jovem
No sábado, 19, a Rafitos foi goleada pela Aribela por 9 a 0. Gols de Gil, Djales (5), Luis Bernardo (2) e Renan Vieira.
No campo 2, a MF Parafusos venceu a Ótica Capivari por 6 a 3. Gols de Felipinho, Ezequiel (3), Rafinha e Matheus Paulino para a MF. Para a Ótica marcaram Pingola, Tupã e Marquinho.
No domingo, 20, o Bar e Bochas Rivail foi derrotado pela equipe Elite/Neto Supermercados por 6 a 2. Gols de Alexandre Juliani e Douglas para o Bar. Para o Elite marcaram Kaká, Ursinho (3), Matheus e Willian 10.
No campo 2, a Oficina do Dema foi derrotada por 2 a 1 pelo Luciano Veículos. Gol de Pepinho para a Oficina. Para o Luciano marcaram Garça e Elton.
Neste sábado, 26, se enfrentam no primeiro jogo da semi final, Aribela x Luciano Veículos, no campo 1, às 15h.
No domingo, 27, MF Parafusos x Elite/Neto Supermercados disputam a vaga às 10h, no campo 1.

Veterano
A equipe Elite/Neto Supermercados se classificou para a final após derrotar a Terraplenagem Cerezer por 5 a 1. Gols de Rodão (3), Valdecir e Everaldo para o Elite. Para o Cerezer, Paulinho marcou.
No campo 2, a Ótica Capivari foi derrotada pelo Leoni Refrigerações por 4 a 3. Gols de Nei Pombinho, Vagão e Odair Dulce para a Ótica. Para o Leoni, Lube marcou os 4.
O primeiro jogo da final acontece neste sábado, 26, às 16h15, no campo 1, entre Leoni Refrigerações/Barbosa Imóveis x Elite/Netos Supermercados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?