Rafard

Em abril, Rafard recebe mais uma edição do Festival do Torresmo

Rafard se prepara para sediar mais uma edição do Festival do Torresmo, evento que promete agitar o município entre os dias 18 e 21 de abril.

Organizado pela Mídia Eventos, o festival acontecerá em frente à prefeitura, na Avenida Dr. José Soares de Faria, transformando a cidade em um polo de entretenimento e gastronomia.

Este ano, o Festival do Torresmo de Rafard traz uma programação diversificada que atende a todos os gostos e idades.

Foto: Freepik

Além do protagonista do evento, o torresmo, que será servido em suas mais variadas e saborosas versões, os visitantes terão à disposição uma ampla praça de alimentação com uma seleção de cerveja artesanal, burgers, opções de BBQ churrasco, doces variados e churros, garantindo uma experiência gastronômica completa.

A Mídia Eventos destaca que o festival é mais do que uma celebração culinária; é um evento que valoriza a cultura local e promove a união da comunidade.

Para isso, haverá uma programação de shows ao vivo, trazendo artistas da região para proporcionar entretenimento de qualidade ao longo de todos os dias de festival.

A entrada no evento é gratuita, reforçando o compromisso da organização em tornar a cultura e a gastronomia acessíveis a todos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?