CapivariEsportesNotícias

Em casa, Capivariano empata com Rio Claro

06/04/2015

Em casa, Capivariano empata com Rio Claro

Times entraram em campo com 12 pontos cada um e deixaram o gramado com os mesmos 13 pontos, após 1 a 1

Colaboração | Caique Braga e Nando Almeida

CAPIVARI – Capivariano e Rio Claro entraram na Arena Capivari no último sábado, 28, com 12 pontos. E deixaram o gramado com a mesma pontuação cada um, após o empate por 1 a 1: 13 pontos. Ivan Baitello definiu o Leão com: Douglas, Régis, Marllon, Fernando Lombardi, Pedro Henrique, Samuel (George, aos 32/2ºT), Wigor, Willian Favoni (Hélio, aos 13/1ºT), Kleiton Domingues, Vinícius e Rodolfo (Franci, aos 24/2ºT).

O Rio Claro, liderado por Estevam Soares, jogou com: Leandro, Vinícius Bovi, Pitty, Gilberto (Lucas Madalosso, aos 2/2ºT e Raphael Macena, aos 38/2ºT), Renan Diniz, Alê, Renan Luis, Matheus Galdezani, Jeferson Paulista (Guaru, aos 20’/2º), Paulinho e Bruno Catanhede.

No começo, o Rio Claro surpreendeu pelo bom posicionamento no meio-campo, dominando as ações e tendo maior posse de bola. Com isso, criou chances de finalizar, mas sempre de fora da área. E não iam à direção do gol. Ainda com 13 minutos de jogo, o Capivariano perdeu Willian Favoni, machucado. Hélio foi o encarregado de entrar em seu lugar. O Leão chegou pouco à frente, mas quando conseguiu levou muito perigo. Como exemplo, o lance do levantamento de Régis, em que do outro lado apareceu Pedro Henrique para tocar de cabeça e exigir uma grande defesa do goleiro do Rio Claro, que espalmou para escanteio.

No segundo tempo, o Leão adiantou a marcação e não deu chances nem para os contra-ataques do visitante. E teve uma chance incrível aos quatro minutos, quando Régis entrou na área em diagonal e tocou com a perna esquerda na bola; ela tocou na trave e voltou para o próprio Régis que novamente finalizou, mas a bola tocou na parte de cima da rede.

Em um grande contra–ataque, o Rio Claro teve uma grande chance cara a cara, mas Douglas salvou o Leão. Quando o empate parecia ser o resultado final, o zagueiro Lucas Madalosso deu uma mãozinha para o Capivariano: dentro da área, ele tentou dar um drible em Vinícius, que roubou a bola e cruzou rasteiro. Do outro lado apareceu Franci, que esticou o pé e de carrinho mandou a bola para as redes, aos 37 minutos do segundo tempo.

Alguns torcedores do Capivariano já comemoravam a vitória, mas o castigo veio nos acréscimos. Com uma falha da zaga do Leão, Raphael Macena aproveitou e empatou para os visitantes. O próximo jogo do Capivariano é nesta sexta-feira, 3, em Sorocaba, contra o São Bento, que define se a equipe de Capivari brigará para não cair ou pela classificação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?