CapivariNotícias

Empreendimento imobiliário é projetado para atuais e futuras gerações

11/08/2014

Empreendimento imobiliário é projetado para atuais e futuras gerações

Lançamento da segunda etapa do Vivva Capivari acontece no sábado, 16, com buffet Giovannetti
Projeto tem 218 terrenos, de 250 a 500 metros quadrados (Foto: Divulgação/Treza Construtora)
Projeto tem 218 terrenos, de 250 a 500 metros quadrados (Foto: Divulgação/Treza Construtora)

CAPIVARI – Num passado não tão distante em cidades da região de Capivari, assim como na metrópole Campinas, era possível ter contato próximo com os vizinhos e a integração com a comunidade local era um hábito muito frequente e saudável. Nos dias de hoje, em decorrência dos altos índices de violência, esse perfil acabou se perdendo.

O Vivva Capivari, um empreendimento da Treza Construtora, empresa do grupo Ivo Zarzur, vem para resgatar esse sonho da geração atual e para as próximas também. Os futuros moradores desse bairro planejado realizarão o desejo de viver com qualidade, conforto e bem-estar.

Segundo o responsável pela melhoria contínua da Treza, Carlos Alberto de Souza, “o comprador do Vivva Capivari tem visão aguçada de futuro”. “Ele deseja ver os netos brincando nas ruas”, observa.

Localizado a cerca de 900 metros do Centro, o projeto tem 218 terrenos, de 250 a 500 metros quadrados, e já está regularizado e legalizado. O residencial também conta com uma área natural de mais de 30 mil metros quadrados de área verde.

“O estilo do empreendimento tende a valorizar tanto o patrimônio como a qualidade de vida dos moradores. Suas áreas verdes e espaços de lazer são preservados com muito cuidado”, afirma Souza.

Nas áreas de uso comum encontram-se diversas opções, tais como salão de festas, sala de jogos, campo de futebol society, gramado, playground, bicicletário, fitness, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, e piscinas de adulto e infantil. O Vivva Capivari está com pavimentação e infraestrutura básica pronta e acabada com rede de água e esgoto, guias e sarjetas: pronto para construir.

O Grupo Ivo Zarzur
Desde a década de 70, o grupo de origem paulistana atua no ramo da construção civil e urbanização, totalizando 5,6 milhões de metros quadrados de áreas urbanizadas. A empresa, presente há 45 anos no mercado imobiliário, foi pioneira na concepção de bairros planejados e já soma mais de uma dezena de empreendimentos implantados e outros 20 em fase de projeto, licenciamento, aprovação ou registro. Atualmente, a Treza e o Grupo Ivo Zarzur estão presentes em 18 municípios do estado de São Paulo.

Lançamento
O lançamento da segunda etapa de vendas do condomínio horizontal Vivva Residencial Clube Capivari acontece com gala e alto estilo, com buffet oferecido pelo Giovannetti Campinas, no sábado, 16, no local do empreendimento, que fica na Rua Artur C. Toledo, 128 – Nova Capi.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?