Capivari

Empresários firmam parceria e Santa Casa receberá doação mensal de alimentos

outdoor-santa-casa-capivari
Outdoor localizado em frente à Santa Casa de Capivari (Foto: Arquivo pessoal)

O proprietário da empresa Kriart, Diogo Tedeschi, levou a público nesta semana, a parceria firmada com a empresa A Capivariana, em prol à Santa Casa de Misericórdia de Capivari.

Segundo Tedeschi, que também é conhecido na cidade por ‘Gelinho’, o valor de uma das faces do outdoor instalado em frente à instituição e utilizado para comercialização de espaços publicitários, será revertido em doações mensais de alimentos por parte da A Capivariana.

kriart-gelinho-e-paulinho
Gelinho, proprietário da Kriart, e colaborador da empresa, Paulinho (Foto: Arquivo pessoal)

“O pagamento da utilização do espaço publicitário em forma de alimentos, com valor praticado direto do produtor, será entregue durante todo tempo do contrato para a Santa Casa”, conta o empresário.

O valor estipulado do aluguel do outdoor, segundo Tedeschi, foi negociado acima dos valores praticados no mercado, resultando em uma quantidade muito maior de alimentos.

Nesta semana, foram doados à entidade, 100 quilos de arroz e 30 quilos de feijão. A projeção dos empresários com esta ação beneficente, é que no final de 12 meses, a Santa Casa tenha recebido cerca de duas toneladas de alimentos.

“Aproveito a oportunidade para agradecer os colaboradores Paulo, Danúbia e Leandro e dizer que eles também são responsáveis pelos méritos dessa enorme conquista para os enfermos, e parabenizar a bela intenção do Ciro e toda a equipe da marca A Capivariana, reforçando que a população deve permanecer em casa fazendo as atividades remotamente até o cenário se equilibrar”, agradeceu Gelinho.

doação-de-alimentos-santa-casa
Primeira doação de alimentos realizada pela A Capivariana no mês de março (Foto: Arquivo pessoal)

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?