NotíciasRafard

Encontro com Governador

Governador Geraldo Alckmin discursa durante evento

O prefeito de Rafard, César Moreira, participou na quinta-feira (14), de uma reunião de prefeitos e representantes de mais de 600 municípios paulistas com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.
Durante o encontro, que aconteceu no Memorial da América Latina, o governador aproveitou a oportunidade para anunciar a liberação de R$ 2,46 bilhões em investimentos para as Prefeituras. “Estamos reunindo 645 municípios do Estado e lançando um grande programa de parceria e cooperação que beneficia muito a população de São Paulo”, afirmou o governador. “
Segundo Alckmin, o município é governo local, enxerga o problema do povo, convive com ele e diminui a distância administrativa e social.
De acordo com César Moreira Saúde, educação, habitação, acessibilidade, população idosa, agricultura, trabalho e programas sociais estão entre as áreas beneficiadas com os anúncios. “Estamos participando de diversas reuniões em busca de contatos que possam resultar em recursos para nossa Rafard. Esperamos que não sejam somente promessas, pois nós estamos dispostos a fazer nossa lição de casa realizando projetos em busca efetiva de verbas para nossa cidade”, disse César.

Primeiras Damas
A primeira-dama do município, Teresinha Bernadete Juliane Moreira (Dona Zizi) e a Diretora de Assistência Social de Rafard, Helena Francisco da Silva, também estiveram em São Paulo na última semana para participar do Encontro com as primeiras-damas e presidentas dos Fundos Municipais de Solidariedade do Estado de São Paulo, organizado pela primeira-dama do Estado, Lu Alckmin. O evento aconteceu paralelamente ao dos prefeitos.
Na ocasião, foram apresentados os diversos projetos do Fussesp, disponíveis aos municípios.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?