CapivariNotícias

Equipe de ginástica rítmica é vice na Copa São Paulo

15/06/2015

Equipe de ginástica rítmica é vice na Copa São Paulo

Ginastas competiram na categoria Juvenil; equipe é comandada pela professora Mariana
Meninas ficaram em segundo lugar na Copa São Paulo, realizada em Mauá (Foto: Divulgação/Prefeitura Capivari)
Meninas ficaram em segundo lugar na Copa São Paulo, realizada em Mauá (Foto: Divulgação/Prefeitura Capivari)

CAPIVARI – A equipe de Capivari conquistou o segundo lugar da Copa São Paulo, na categoria Juvenil, da Federação Paulista de Ginástica Rítmica, realizada no sábado, 6, em Mauá. Além do município sede, outras 11 cidades participaram da competição na prova de conjunto com cinco fitas, entre elas Ubatuba, Cotia, São Bernardo, São Caetano, São José dos Campos, Guarujá e Taubaté.

Fazem parte da equipe capivariana as ginastas: Sara Moreira, Letícia Carvalho, Giulia Leite, Samanta Ponciano, Lívia Bezerra e Gabriela Borges. As meninas são comandas pela professora Mariana Winterstein. Segundo ela, após mais essa conquista, as atletas seguem a rotina de treinamentos preparatórios para os Jogos Abertos da Juventude e os Jogos Regionais.
A equipe de ginástica rítmica de Capivari é supervisionada pela Prefeitura, por meio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), e recebe apoio das Secretarias da Saúde e da Educação, e da Academia de Ballet Dancing Days.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?