EsportesNotíciasRafardRegião

Equipe feminina de futsal de Rafard conquista torneio em casa

Wild Cats - Equipe rafardense venceu o torneio em casa (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Wild Cats – Equipe rafardense venceu o torneio em casa (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Meninas de toda a região participaram no último domingo, 24, do Torneio de Futsal Feminino Rafard 54 anos. A competição foi promovida pela diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, e organizada pelo professor de futsal, José Alves.

Oito equipes de cidades como Porto Feliz, Itu, Rio das Pedras e Capivari, participaram da competição, que terminou com a equipe rafardense – Wild Cats – como campeã do torneio.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Bandeirantes levou a melhor, com vitória sobre o Pronger, de Porto Feliz. E na grande decisão, todos viram um show das meninas do Wild Cats, que atropelaram por 6×1 o Portela, com show da artilheira da competição, Flávia.

Luciana (Wild Cats) foi eleita a goleira menos vazada, com apenas 5 gols sofridos. A artilharia ficou com Flávia (Wild Cats) e Bianca (Bandeirantes), ambas com 10 gols marcados. Duas atletas foram eleitas as melhores jogadoras da competição: Luciana (Wild Cats) e Kathleen (Pronger FC).

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, o presidente da Câmara Municipal, Marco Brigatti, e o Diretor de Cultura, Ramon Bisin, prestigiaram os jogos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?