Rafard

Escola faz intercâmbio cultural sem sair da cidade

Os alunos do 3º, 4º e 5º anos da Escola Prof. Aurélio Sotto, receberam na sexta-feira (1º/06), a visita da brasileira Graziela Bizin Panza Murphy e do irlandês John Paul Murphy e puderam conhecer através de slides, fotos de pontos turísticos, museus, castelos, estádios da Irlanda e de Londres, e também imagens das bandeiras e mapas desses países, uma outra cultura.
Os alunos também puderam entrevistar os visitantes em relação ao idioma do país, comida típica, costumes, datas comemorativas, clima, esporte, meios de transporte, o tipo de política, a educação (escolas), suas respectivas profissões e o que os levou a residir em Londres.
Para a direção, coordenação e equipe de professores da Escola, foi um momento único e de muita aprendizagem cultural para os alunos. “Aproveitamos para agradecê-los e os aguardamos novamente em uma próxima oportunidade”, ressaltam a diretora, Orjana Bitti Piai e a coordenadora, Fátima Aparecida Bizin Rossi.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?