Capivari

Espetáculo infantil “1001 Fantasmas” se apresenta nesse final de semana

A peça conta a história de Vitor Aligheri, um menino que vive numa cidade grande e mora com os pais. Um dia, chega à sua casa o Tio Ademar e fatos inexplicáveis começam a acontecer. De um momento para o outro, o garoto se vê sozinho e em apuros. É então que ele encontra um anúncio de jornal sobre a Sociedade Secreta 1001 Fantasmas e decide escrever uma carta pedindo ajuda. Quando chega a resposta, Vitor descobre um novo mundo, cheio de mistérios e segredos.
Voltada para o público infantil, com classificação para crianças maiores de sete anos e duração aproximada de 60 minutos, o espetáculo apresenta cenas de muita ação e diversão para o público.
O espetáculo 1001 Fantasmas acontece no sábado (2), às 16 horas, na Casa da Cultura, na Rua Saldanha Marinho, 188, Centro. A entrada é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3491-1322.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET
>>JADE