Capivari

Espetáculo teatral “Rogério, venha ver a Travesti” marca o início da Primeira Parada do Orgulho e Combate ao Preconceito de Capivari

Neste final de semana, a cidade de Capivari dará início ao Mês da Primeira Parada do Orgulho e Combate ao Preconceito, com uma apresentação teatral que promete emocionar o público.

O espetáculo intitulado “Rogério, venha ver a Travesti” será realizado no próximo sábado, 3 de junho, às 19 horas, no centro cultural Júlio Henrique Raffard, localizado em Rafard.

A peça conta com o texto e atuação do ator Anselmo Figueiredo e é dirigida por Carlos ABC. A iniciativa é uma realização do Movimento Capivari Sem Preconceito (MOVCASP), em parceria com o coletivo teatral do Centro de Apoio e Solidariedade a Vida (CASVI), de Piracicaba, e conta com o apoio do Fórum Paulista LGBT, do mandato da Deputada Estadual Professora Bebel e da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura de Rafard.

A entrada para o espetáculo é gratuita, porém, devido à limitação de lugares, é recomendado que o público chegue cedo para garantir seu assento.

Foto: Reprodução internet

A peça promete emocionar e abordar questões importantes relacionadas à diversidade e ao combate ao preconceito, oferecendo uma experiência cultural enriquecedora para todos os presentes.

Segundo os organizadores, o Mês da Primeira Parada do Orgulho e Combate ao Preconceito de Capivari tem como objetivo promover a visibilidade e o respeito à diversidade, além de combater atitudes discriminatórias.

Durante todo o mês, serão realizadas diversas atividades e eventos que buscam promover a inclusão e a igualdade, estimulando o diálogo e a conscientização sobre a importância do respeito às diferenças.

“Não perca a oportunidade de se emocionar com o espetáculo “Rogério, venha ver a Travesti” e faça parte desse movimento de valorização da diversidade e combate ao preconceito em Capivari. Venha prestigiar essa iniciativa cultural que promove a igualdade e a inclusão”, convocam os organizadores.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?