Capivari

Estádio Carlos Colnaghi vai receber iluminação profissional

A situação do estádio Carlos Colnaghi inspirava preocupação por parte das autoridades, pois haviam chances do Capivariano ser rebaixado, caso não cumprisse as normas impostas pela Federação Paulista, no entanto nesta semana a prefeitura deu mais um passo em direção à revitalização da casa do Capivariano.
No último dia 05 o prefeito Campaci assinou um contrato para o início da iluminação do estádio. Segundo o prefeito serão instalados diversos postes, refletores e painéis de iluminação.
“A realização terá acompanhamento de engenheiro elétrico, de engenheiro civil e necessitará de guindaste para a colocação dos postes previstos na licitação”, completou o Prefeito Luis Campaci.
No entanto, ainda existem muitos outros requisitos a serem preenchidos para que o Capivariano tenha um estádio pronto para competir as séries A3 e A2. Mais 7000 lugares precisam ser construídos em tempo recorde para que o Capivariano possa continuar na disputa.
Por ser ano eleitoral existem restrições para que sejam iniciadas obras, como o jornal O Semanário publicou anteriormente, é necessária uma corrida contra o tempo para que o Capivariano esteja pelo menos próximo das exigências da Federação.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?