Capivari

Estão abertas as inscrições para o II Seminário TIC e Educação 2022, que acontecerá nos próximos dias 25, 26 e 27 de Agosto!

Estão abertas as inscrições para o II Seminário TIC e Educação 2022, que acontecerá nos próximos dias 25, 26 e 27 de Agosto!

Além das duas palestras imperdíveis, com o Prof. Dr. Nelson Pretto (UFBA) e a Profa. Dra. Veronica Gomes (RBAC), as apresentações orais abordarão temas bastante relevantes: Conhecimento Aberto, Políticas Educacionais e Formação de Professores, Metodologias Ativas, Multiletramentos e TIC e Ensino de Ciências e Matemática.

As oficinas, por sua vez, trazem temas extremamente atuais: Metaverso e Educação, Consumo de Informações nas Mídias Digitais e Produção de Jogos Interativos!

As inscrições são gratuitas e ainda é possível escolher entre sessões presenciais e a distância!

Um dos objetivos do seminário é oferecer um espaço de formação, aprendizado e diálogo para os educadores da nossa região. Assim, as Secretarias de Educação, escolas da região e estudantes de Pedagogia e outras Licenciaturas são muito bem-vindos!

Clique no link a seguir para ver os detalhes da programação e fazer sua inscrição.

https://bit.ly/ticedu2022

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?