NotíciasRegião

Estudante vai atrás de proposta de emprego e é estuprada em Piracicaba

Uma estudante de 17 anos foi estuprada na noite deste domingo (25) em uma pensão, localizada na Rua Benjamin Constant, no Centro de Piracicaba (SP). Segundo a Polícia Civil, a jovem disse ter sido forçada por um homem a ir ao local, após ser ameaçada de morte. O suspeito está foragido. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima afirmou que foi procurada pelo homem para assumir uma vaga de emprego em uma pizzaria. A jovem disse que aceitou a oferta e acompanhou o suspeito, que como ela mora no bairro Monte Cristo, até o Teatro Municipal Losso Netto, no Centro da cidade. Ao chegarem ao local, o suspeito afirmou que queria ter relações sexuais com a jovem. Ela disse que negou e que foi ameaçada de morte.

A vítima teria acompanhado o homem até a pensão à força, onde disse ter sido obrigada, duas vezes no mesmo dia, a manter relações sexuais com o estuprador. O suspeito não teria usado preservativo na primeira vez. Após ser liberada pelo homem, a estudante voltou para casa, onde mora com os tios, e contou o acontecido. A polícia pediu o exame de corpo delito, por meio do Instituto Médico Legal (IML) da cidade, e aguarda os resultados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?