Capivari

Etec prorroga prazo de inscrições para Vestibulinho 2024 até o dia 13 de novembro

A Etec “Dep. Ary de Camargo Pedroso”, que possui uma classe descentralizada em Capivari, com os cursos de Logística e Administração, divulgou nessa semana a prorrogação do prazo de inscrições para o próximo Vestibulinho, prova que visa a seleção de novos alunos para o primeiro semestre de 2024.

O novo prazo para inscrições é o dia 13 de novembro, onde o candidato deverá acessar o site e pagar a taxa de R$ 34,00 para fazer a avaliação. Se aprovado, o curso é totalmente gratuito.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Para mais informações sobre todo o processo seletivo da ETEC, o site www.vestibulinhoetec.com.br está disponível, assim como a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, que constantemente divulga capacitações para os profissionais que buscam se atualizar e consequentemente ter vantagens no mercado de trabalho, além das vagas de emprego em diversas áreas de atuação.

A pasta atende presencialmente no Ganha Tempo Municipal, que fica localizado na rua Tiradentes, 283, Centro, com horário de atendimento das 8h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?