NotíciasRegião

Faculdade de Comunicação do Ceunsp tem 25 trabalhos selecionados para a Expocom Sudeste

Vencedores da etapa regional disputarão congresso nacional na capital do Espírito Santo (Imagem: Divulgação/Intercom)
Vencedores da etapa regional disputarão congresso nacional na capital do Espírito Santo (Imagem: Divulgação/Intercom)
É a instituição com mais trabalhos selecionados para a edição 2014; congresso acontece entre os dias 22 e 24 de maio

REGIÃO – A Faculdade de Comunicação, Artes e Design (FCAD) do Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (Ceunsp), é a instituição com mais trabalhos selecionados para o XIX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste (Expocom) do XXXVII Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom), que acontece entre os dias 22 e 24 de maio, na Universidade de Vila Velha (ES).

São 25 trabalhos que concorrem ao prêmio regional, um aumento de quase 80% em relação ao ano anterior. Em segundo lugar ficou a Universidade Federal Fluminense (UFF), com 18 trabalhos, e em terceiro a Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), com 15.

A Expocom Sudeste reúne os trabalhos acadêmicos dos cursos de Comunicação das principais faculdades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Os vencedores se classificam para a etapa nacional, no maior congresso de comunicação da América Latina e, que neste ano, será realizado em Foz do Iguaçu (PR), entre os dias 1¬º e 5 de setembro.

O diretor da FCAD, Edson Cortez, destaca que, além de ter o maior número de trabalhos selecionados entre todas as demais faculdades do Sudeste do Brasil, a Faculdade do Ceunsp também lidera o número de indicações nas categorias de Cinema e Audiovisual e Rádio e TV. “É um resultado histórico. Isso demonstra que nossos alunos, estudantes de toda a região, já estão entre os melhores do país”, comemora.

Os trabalhos finalistas da edição 2014 podem ser conhecidos no site da instituição: www.ceunsp.edu.br.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?