CapivariMombucaRafardRegião

Fatep oferece curso e workshop sobre produção de cerveja artesanal

17/02/2017

Fatep oferece curso e workshop sobre produção de cerveja artesanal

Inscrições devem ser feitas por telefone ou na secretaria da faculdade

Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Faculdade de Tecnologia de Piracicaba (Fatep) está com inscrições abertas para quem deseja produzir cerveja artesanal de qualidade. O curso avançado será ministrado em 11 encontros aos sábados – de 18 de março a 15 de agosto –, das 8 às 18h.
Em Tecnologia da Produção Cervejeira, o aluno aprenderá com professores especialistas, mestres e doutores reconhecidos no mercado como produzir em pequena escala. Podem se inscrever amadores, profissionais e pessoas interessadas no assunto. Entre os temas a serem abordados estão: como profissionalizar, expandir e formalizar a produção, atualização, controle de processos e aculturação.
O curso também terá aprendizado in loco, com duas visitas em uma cervejaria da região de Piracicaba, parceira da Fatep, para práticas da produção.

Workshop
Os apreciadores da cerveja artesanal têm mais uma ótima opção para aprimorar o conhecimento sobre a produção desta bebida milenar que a cada dia ganha mais adeptos e especialistas no preparo.
Marcado para ocorrer em 4 de março, das 8h às 16h30, na Fatep, o Workshop de Produção de Cerveja Artesanal também está com inscrições abertas. O evento é destinado para pessoas interessadas em fazer a sua própria cerveja.
Para inscrições e esclarecer dúvidas, o telefone é (19) 3432-9957, e-mail: [email protected] ou na secretaria da Fatep: Avenida Rio Claro, 290, bairro Areão, Piracicaba.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?