CapivariRegião

Feira do Empreendedor tem programação em Capivari

Palestras acontecem nos dias 28 de janeiro e 13 e 17 de fevereiro

Entre os dias 22 e 25 de fevereiro acontece a 3ª edição da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP, no Expo Center Norte, em São Paulo. Será o maior evento já realizado pela instituição, com 300 expositores, espaços para capacitação, orientação para abertura de empresas e financiamento, segundo o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano. Em 2014, os segmentos de beleza, lavanderia e varejo terão espaços temáticos, que mostram como é possível ter uma loja inteligente e lucrativa.

 Em paralelo às atividades, os empreendedores de Capivari podem participar de mais três atividades. No dia 28 de janeiro, das 19h às 21h, o Sebrae Capivari realiza a palestra “Como fazer marketing de relacionamento?”, no Anfiteatro do Hospital Unimed (entrada lateral pela Rua Coronel Delfino). O encontro visa orientar empresários sobre como criar um banco de dados, contribuindo para a aproximação do cliente à empresa.

No dia 13 de fevereiro, das 10h às 12h, acontece a palestra “Microempreendedor individual” (local não informado), para informar sobre a Lei Complementar 128/2008, que dispõe sobre o Empreendedor Individual. E no dia 17, das 19h às 21h, os participantes podem assistir a palestra “Lucratividade”, voltada a empresários e melhores resultados financeiros. O local também não foi divulgado.

Aos interessados em participar da feira em São Paulo, o Sebrae Capivari informa que está indo em Missão Empresarial no dia 24 de fevereiro. O valor do ônibus é de R$ 15 por pessoa, devendo ser pago até o próximo dia 30. O grupo sairá às 10h, com retorno às 20h. É necessário ser formalizado, podendo ir duas pessoas por CNPJ.

Em caso de dúvidas ou para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Inês no Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, que fica na Rua Padre Fabiano, 560 – Centro. O telefone é 3491-3033 ou 3491-3649.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?