CapivariDestaquesNotícias

Festa do Peão de Capivari 2019 vem com shows expressivos e promete novidades

Novo recinto da Festa do Peão de Capivari será ao lado do Clube dos Cavaleiros, há poucos minutos do Centro de Capivari (Foto: HD Foto & Vídeo/FEPEC 2019)
Novo recinto da Festa do Peão de Capivari será ao lado do Clube dos Cavaleiros, há poucos minutos do Centro de Capivari (Foto: HD Foto & Vídeo/FEPEC 2019)

Depois de um ano sem o tradicional evento country que agita Capivari e região, a Festa do Peão de Capivari (Fepec) está de volta. Em 2019, com organização do Clube dos Cavaleiros de Capivari e das empresas Angélica Quintino Produções Artísticas e CM74 Promoções e Eventos.

Na última semana, o presidente do clube, João Luis Rossi, e os empresários Angélica Quintino e Cláudio Marcelo Buarque, contaram as novidades deste ano e prometem surpreender.

“A população de Capivari e região irá se surpreender com uma nova Fepec. Estamos trabalhando em uma nova estrutura, uma nova ‘roupagem’, com shows diversificados, que certamente serão sucesso, mantendo a tradição de excelentes festas idealizadas e organizadas pelo clube dos Cavaleiros”, contam os organizadores.

Buscando atrair os mais diversos públicos, a festa já confirmou os shows de artistas renomados, como Felipe Araújo (quinta-feira, 25), Mato Grosso & Matias e Lola (sexta-feira, 26), Biquini Cavadão e Kleber & Alê (sábado, 27) e Marília Mendonça (domingo, 28).

“Temos décadas de experiência, vendendo shows, realizando festas, eventos e trabalhando com a expectativa do público. Realizamos periodicamente pesquisas de mercado e estamos atentos ao gosto das regiões onde atuamos. Em Capivari, atenderemos a expectativa dos mais diversos públicos que participam da Fepec 2019 e apostamos ainda em shows que trarão novamente para esta tradicional festa, as famílias capivarianas e da região”, prometem.

A festa acontece de 25 a 28 de julho, em novo espaço. Agora, o evento será realizado ao lado do Clube do Clube dos Cavaleiros, com infraestrutura diferenciada. Segundo os organizadores, haverá uma área premium, com possibilidade de serviços e visão privilegiados. A área da alimentação também passará por inovações e o desenho será outro.

O clube também realizará a escolha da Rainha da Fepec. As inscrições devem ser abertas ainda este mês e divulgadas em breve.

Segundo a organização, a reserva de camarotes também já teve início e estão sob responsabilidade da Luciana, que atende pelo telefone 19 99247-6190. O site www.fepecoficial.com.br também trará todas as informações da festa, bem como a divulgação dos pontos de vendas dos ingressos em toda região.

“Gostaríamos de enfatizar essa nossa parceria de sucesso. Agradecemos o fundador da Fepec, José Maria Maschietto, e todos que têm trabalhado incansavelmente para manter viva essa tradição de sucesso na cidade. Em especial a diretoria do Clube dos Cavaleiros. É pelo idealismo de todos os envolvidos que esta festa é tão forte. A festa de Capivari é reconhecida regionalmente e no que depender de nós ficará ainda melhor com o passar dos anos”, prometem os novos organizadores.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?