DestaquesRafard

Fiéis voltam às missas neste fim de semana

Com o anúncio da Fase de Transição, criada pelo Governo do Estado de São Paulo para a retomada gradual das atividades econômicas e demais setores, estão liberadas, desde o último domingo (18) as missas, cultos e demais atividades religiosas com participação presencial.

A medida será aplicada em Rafard, na retomada das missas com a presença dos fiéis, a partir deste final de semana, no sábado (23) e domingo (24).

A Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes e as duas capelas, Nossa Senhora Aparecida e Santo Antônio terão missas presenciais com capacidade máxima de ocupação de 25%.

A Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes informou que todas as normas de segurança serão seguidas e que as recomendações do protocolo de segurança continuam obrigatórias, como o uso de máscaras, aferição da temperatura, distanciamento social e uso do álcool em gel.

Para participar das missas é necessário agendar. O telefone é o 3496-1252, que também é WhatsApp. Os horários das missas serão: às 18h, na Capela Santo Antônio, aos sábados e domingos, às 8h, na Capela Nossa Senhora Aparecida, e às 9h30, na Igreja Matriz, que terá também a transmissão ao vivo pelo Facebook da Paróquia.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?