EsportesRegião

Final do Campeonato de Futebol Society Veterano acontece neste sábado

O Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último final de semana, o primeiro jogo da final do Campeonato de Futebol Society Veterano e as semifinais da categoria jovem.
No sábado (26), o Elite/Neto Supermercados venceu o Leoni Refrigerações por 3 a 2 no primeiro jogo decisivo. Gols de Rodão (2) e Valdecir para o Elite. Para o Leoni marcaram Elias e Bahia.
As duas equipes voltam a se enfrentar neste sábado (2), às 16h15, no campo 1.
A premiação acontece logo após o término da partida.
Também no sábado, no primeiro jogo da semi final da categoria jovem, a Aribela foi goleada pela equipe do Luciano Veículos por 10 a 3. Gols de Renan (2) e Luis Bernardo para a Aribela. Para o Luciano marcaram Bugrão (2), Garça (2), Padeiro, Antonio Lopes e Emerson Lopes (4).
As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo (3), às 10h15.
Disputando a segunda vaga para a final, no domingo (27), a MF Parafusos foi derrotada pela equipe Elite/Netos Supermercados, por 4 a 3. Gols de Ezequiel, Lucas e Felipe para a MF. Para o Elite marcaram Ursinho (2), Kaka e Tiago.
As equipem voltam a campo neste sábado (2), às 15h.

Juvenil
No sábado (26), a equipe O Semanário/Cativa foi derrotada pelo Real Madri por 5 a 2 em jogo válido pelas semifinais. Gols de Samuel (2) para O Semanário. Para o Real marcaram Wellington (3), Luis Gustavo e 1 gol contra.
Na outra partida, a Barroca F.C. goleou a Oficina do Dema por 13 a 3. Gols de Gustavo (5), Maicon (6) e Ivan (2) para a Barroca. Para a Oficina marcaram Thales (2) e Gabriel.
Neste sábado (2), O Semanário/Cativa enfrenta o Real Madri às 9h e a equipe Barroca F.C. x Oficina do Dema, jogam às 10h, ambas disputanda vaga para a final.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET