Capivari

Flávio Carvalho conquista parceria para revitalização do acesso à Capivari

Carvalho e Proença estudam as obras de recapa da entrada de Capivari (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

Começou no último final de semana o recape da Alameda Faustina Francchi Annicchino, uma das mais importantes vias de acesso à cidade de Capivari. O trabalho faz parte de um empreendimento liderado pelo vereador Flávio Carvalho (PSDB), com total apoio da iniciativa privada, que visa revitalizar a entrada do município a fim de atrair novos investidores e fortalecer a economia local.

Mais de R$ 1 milhão será investido em recape das principais avenidas de entrada da cidade e Praça Central. “Estamos empenhados em tornar nossa cidade cada vez mais bonita e agradável a todos. Este é um projeto de revitalização da entrada da cidade e Praça Central com recursos advindos da iniciativa privada, sempre usando Tarsila do Amaral como tema, além de verbas específicas para as áreas de saúde, esporte e para as entidades assistenciais do município”, explica o vereador.

Carvalho ressalta que o projeto é mais um de seus trabalhos de captação de recursos extra orçamentários que contribuem para a melhoria de vida da população de Capivari. “Continuamos a fazer a nossa parte com muito respeito à população de toda a cidade”, comenta.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?