Capivari

Força tarefa realiza várias apreensões

O Conselho Integrado de Segurança Pública de Capivari realizou na última semana operação que envolveu a Polícia Militar, Força tática (10022) de Piracicaba, Guarda Civil, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Fiscais de Posturas.
Foram realizadas 360 abordagens a pessoas que estavam no Posto Ipiranga, bar ao lado Pizzaria 136, Bar da Val, duas casas de shows, uma localizada no bairro São Pedro e outra no bairro Ribeirão, além de um bar no bairro Vila Izildinha. No total da operação seis bares foram autuados e uma pessoa que estava foragida foi presa.
Éder Antonelli, Presidente do CISPC disse que mais uma vez o Conselho desempenhou um papel muito importante na integração das polícias Militar, Civil, e Guarda Municipal.
Com a operação, trinta menores foram encaminhados para os seus responsáveis e diversas máquinas caça níqueis foram apreendidas.
Participaram da operação vinte policiais militares, seis guardas civis, dois agentes sanitários, quatro conselheiros tutelares e dois fiscais de posturas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?