CapivariNotícias

Fraldas Capricho Bummis, a escolha inteligente

13/06/2014

Fraldas Capricho Bummis, a escolha inteligente

A nova Capricho Bummis chega aos principais supermercados e lojas especializadas de todo o país a partir da primeira quinzena de junho
Imagem: Divulgação/Capricho
Imagem: Divulgação/Capricho

CAPIVARI – Novo produto da Fraldas Capricho tem qualidade premium, maior capacidade de absorção, toque de algodão com filme respirável, além do cheirinho de bebê.

Bebês sequinhos e confortáveis, dia e noite! Este é o maior desejo das mamães na hora de comprar fralda descartável para os seus filhos, independentemente do tempo de vida. Melhor ainda: é contar com o aval de quem entende de fraldas há 39 anos e oferece um produto com atributos de qualidade superior, sem que seja necessário pagar mais caro por isso.

Para essas mamães, a Fraldas Capricho tem a honra de apresentar Capricho Bummis, um produto com maior concentração de gel, que aumenta a capacidade de absorção e retenção de líquido, mantendo o bebê protegido por 12 horas, além de barreiras impermeáveis, que evitam o vazamento. Capricho Bummis tem indicador de umidade, com linhas pontilhadas que desaparecem, avisando a hora da troca.

Dermatologicamente testada, a nova Capricho Bummis tem estampa exclusiva com o ursinho Bummis e conta ainda com a maciez do algodão e filme externo respirável para garantir maior conforto, além de assinatura olfativa com cheirinho de bebê. A parte interna vem com cobertura de aloe vera, para ajudar a evitar assaduras. A modelagem anatômica, com fita do tipo ‘gruda e desgruda’, facilita a troca e proporciona ajuste perfeito e mais conforto à criança.

O produto está disponível no tamanho RN (recém-nascido), em pacotes regular e econômico, e, nas opções P, M, G e Extra G, em pacotes regular, econômico, jumbo e mega.

A nova Capricho Bummis chega aos principais supermercados e lojas especializadas de todo o país a partir da primeira quinzena de junho. Para marcar o lançamento, uma promoção ‘Compre e Ganhe’ dará um ursinho Bummis agarradinho, com cheirinho de bebê, a cada pacote comprado. São cinco opções de Bummis agarradinho, para colecionar e enfeitar o quarto do nenê.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?