CapivariRafard

Fundação Raízen promove peça “Pinuca” em escolas da região

A partir do dia 23 de outubro, a Fundação Raízen levará às escolas municipais de Capivari e Rafard a peça teatral “Pinuca”. O espetáculo será apresentado para cerca de cinco mil crianças, em 10 escolas da região.
Tendo como principal proposta disseminar de forma lúdica e divertida informações sobre higiene, a peça teatral traz como enredo a história de Tonico, um garoto que por não gostar muito de tomar banho acaba conquistando o coração da porquinha Pinuca, que se apaixona por ele.
O objetivo do projeto é estreitar o relacionamento da Raízen com as comunidades e investir em práticas capazes de estimular a aprendizagem das crianças, jovens e adolescentes. O grande diferencial da apresentação é o fato de ela ser realizada nas próprias escolas, em parceria com organizações locais.
A região de Piracicaba receberá 20 apresentações ao longo da semana. Durante o mês de outubro, a peça também será exibida nas regiões de Araraquara, Jaú, Assis e Araçatuba.

Serviço
Peça “Pinuca”

23 de outubro, em Capivari
Escola Professor Jose Benedito Pinto Antunes (Rua Padre Fabiano, 1351 – Centro)
Horários: 08h15 e 16h00
Escola Municipal Professor Cherubim Fernandes Sampaio (Rua Josefina Navarro Valli, 27 – Jardim Genova)
Horário: 10h30 e 13h30

24 de outubro, em Rafard
Escola EMEF Luis Grellet Professor (Rua Vitorio Talassi, 383 – Centro)
Horário: 08h30 e 15h30
Escola EMEF Professor Aurelio Sotto (Rua Eugenio Tezotto, 185 – Casas Populares)
Horário: 10h30 e 13h30

Sobre a Raízen
A Raízen é líder em energia renovável no Brasil e primeiro player totalmente integrado do setor sucroenergético, com atuação em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar e etanol, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo. A companhia está entre as cinco maiores em faturamento do país e conta com cerca de 40 mil funcionários. Com 24 unidades, a Raízen produz 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e gera mais de 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 54 aeroportos, possui 57 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Na área de distribuição, a companhia conta com uma rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell e 800 lojas de conveniência Shell Select. A Raízen foi formada em 2011 a partir da integração de parte dos negócios de Shell e Cosan.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?