CapivariDestaquesRafard

Fundo Social de Capivari e Rafard participam da Conexão Solidária da EPTV

A parceria entre prefeituras e a emissora de tv, arrecadará mantimentos e produtos de higiene numa ação de amor ao próximo

O Fundo Social das prefeituras de Rafard e Capivari, em parceria com a EPTV, realizam nos dias 25 e 26 de abril (próximo fim de semana) a campanha Conexão Solidária.

Serão arrecadados, pelo sistema Drive Thru, alimentos não perecíveis, materiais de limpeza e higiene pessoal, e também de proteção.

Em Capivari, quem quiser participar, não precisa descer do seu veículo, basta se dirigir até a avenida Cândido Motta, das 8h às 17h, em ambos os dias, com a sua doação. As doações vão beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social nesta época de pandemia.

“As doações serão muito bem vindas e serão destinadas a pessoas de Capivari. O que pode parecer pouco para quem doa, é muito para quem recebe”, diz Giovana Abdala Proença, vice-presidente do Fundo Social.

As doações serão recolhidas no prédio da Secretaria de Cultura, antiga Estação Sorocabana.

“Pedimos a colaboração de todos com a presença do mínimo de pessoas dentro dos veículos para a segurança de todos”, alerta Giovana.

Rafard

Em Rafard, a campanha acontece no sábado (25), das 8h às 17h. As doações deverão ser realizadas também pelo sistema drive thru, na Praça da Bandeira (Centro) ou Praça Domingos Fontolan (Popular).

O Fundo Social de Rafard também estará recebendo a doação de roupas.

campanha-drive-thru

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?