Capivari

Fundo Social recebe doações de toucas e roupas para pessoas em vulnerabilidade

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Em meio a um rigoroso inverno que se instala, Capivari segue aquecendo o coração de quem mais precisa. Na última quarta-feira (30), o Fundo Social recebeu novas doações, desta vez de toucas (gorros) e roupas, que serão repassadas às pessoas em situação de vulnerabilidade.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Foram mais de 40 toucas de diversos tamanhos, podendo servir para crianças, jovens e adultos. As roupas para os adultos já foram repassadas para o CREAS, que atende pessoas em situação de rua. No último mês a equipe já havia iniciado a distribuição de kits de inverno para este público.

“Capivari sempre de destacou pela solidariedade. É uma cidade acolhedora e que não mede esforços para ajudar as pessoas que precisam.

Queria, mais uma vez, agradecer a todos que têm nos ajudado, seja com roupas, agasalhos, produtos de higiene ou alimentos.

Ajudar o próximo é ajudar a você mesmo a ser uma pessoa melhor”, falou o Secretário de Desenvolvimento Social, Ramon Bisin.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Para fazer doações, as pessoas pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social pelo e-mail [email protected] ou telefones (19) 3491-9319 / 3491-9320. A Secretaria fica situada na Avenida Piratininga, 797, Santa Terezinha.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?