CapivariRafard

Funerária Conselvan comemora 88 anos com super promoção

No próximo mês, a Funerária Conselvan do Grupo Unidas completa 88 anos atendendo Capivari e Rafard na prestação de serviços funerários com alto padrão de qualidade, para oferecer tranquilidade e assistência às famílias. E para comemorar esta data especial, a Conselvan irá sortear uma bicicleta elétrica entre os associados do Plano Master, que pagarem a mensalidade de fevereiro até o dia 28 daquele mês.

As bicicletas elétricas, como o próprio nome sugere, são movidas a motor elétrico e alimentadas por baterias recarregáveis. Isentas de imposto e com baixo custo de manutenção, apresentam crescimento significativo no Brasil, pois podem, inclusive, ser a opção para quem quer substituir o transporte público ou mesmo deixar o carro em casa vez ou outra.

O sorteio acontece no dia 1º de março, sábado. Aumente suas chances de ganhar pagando a mensalidade até o dia 10 de fevereiro e receba dois cupons para participar da promoção.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato com uma das unidades da Funerária Conselvan: Capivari – Rua General Osório, 455 – 3491-3511 | Rafard – Rua IV Centenário, 199 – 3496-2697.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?